4.7.06

Os Jerónimos Estavam Lindos

Fui aos Jerónimos com os meus pais no domingo de manhã. Onze horas não é uma boa hora para mim, porque já comi há uma hora e tal e ainda falta uma meia horita para a próxima refeição. Fico um bocado inseguro e gosto sempre de saber onde é que anda a minha mãe. Mas enfim, o que é que eu podia fazer? Eles queriam ir e eles é que me levam. Os Jerónimos é uma coisa enorme e com muito para ver. Branquinho e limpinho e a pessoa para ver aquilo a sério nunca mais almoça. O meu pai estava todo sorridente e começou a tirar fotografias a umas pessoas que cantavam a um canto do jardim. Era um barulho melodioso, às vezes. Pronto, fiquei com sono.

Mas a certa altura as tais pessoas começam todos ao mesmo tempo uma gritaria danada sobre um Grilo, assustaram-me, pá! Mas que ideia é essa? Eu só tenho três meses, poça! Agora vou-vos dizer francamente do que eu gostei mesmo (mas não vão agora contar aos meus pais, que eles têm um chilique) foi dos helicópteros e dos gajos da Brigada Anti-Minas a desopilitar uma bomba sacana que estava num autocarro da Carris com umas pessoas lá dentro. E um cão, um lobo de Alface, bué magrinho, pá! Fatos muita fixes, da Brigada Anti-Minas. Pareciam uns escafandros todos verdes, do camandro!



O Coro, pronto. Cantou muito bem, começavam e acabavam todos ao mesmo tempo, o som saiu certinho e estavam muito contentes e divertidos, e eu gostei, deu-me soninho, excepto aquilo do Grilo e os Jerónimos estavam lindos.

Sem comentários: