4.7.06

Do Palco Para a Plateia

Não sei se o Francisco Botelho, que nos deixou um simpático comentário no nosso post “Estreia Mundial do Coral Paradoxal”, foi ou não ao nosso concerto. Não tenho o prazer de o conhecer. Espero no entanto que se foi, tenha gostado tanto como eu que, de frente para a plateia me esforcei por dar o meu melhor.


Não deixa de me espantar a capacidade do ser humano em se adaptar a novos desafios e a conseguir fazer coisas que antes achava impossível atingir! É um facto que a necessidade faz o engenho e, quando é preciso cantar canta-se, mesmo que há 8 meses atrás as habilidades vocais se resumissem a uns desafinanços no duche. Os desafinanços agora passaram para uma dimensão menos privada e, graças à infinita paciência e mestria do nosso querido Luís (a quem publicamente do coração agradeço) passaram a estar mais controlados. Este concerto não foi perfeito. Outros virão decerto e decerto que vamos melhorar. Mas o prazer de cantar, de ver os nossos familiares, amigos e desconhecidos a sorrir para nós, já foi uma enorme recompensa. Obrigado ao maestro, aos colegas coralistas e ao público que nos brindou com a sua presença!

1 comentário:

Anónimo disse...

Amigos que conseguimos preservar desde a nossa adolescência, são um aconchego para a alma.
O Francisco Botelho, ao receber por mail um convite para estar presente na nossa “estreia mundial”, não passou sem dar uma espreitadela pelo nosso blog.
Deparou-se então com um anúncio divertido do concerto, um programa que prometia, mas... ausência de comentários.
Prestou-se, então, a enviar-nos umas palavras, também elas divertidas e com o objectivo, conforme me confessou mais tarde, de não só, nos desejar boa sorte, mas também para de alguma forma potenciar, mais e mais comentários e assim contribuir para a dinamização do nosso blog e para a promoção do nosso coro.
Que bom existirem pessoas assim ...